Festeiros passaram por aqui:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sobrancelhas - Uma solução pra você!

 Meu grande dilema de beleza é minha sobrancelha, mas isso foi consequência de um ato que eu fiz no passado: Quando criança eu olhava minha mãe com a sobrancelha bem fininha e achava lindo, um belo dia resolvi eu mesma tirar, só que com "Gilette" resultado, acabei com metade dela e por anos achei que ela ia crescer mas nada, até hoje ela é bem ralinha e cheia de falhas. Durante alguns anos eu resolvi com lápis mas não ficava muito natural, depois descobri a hena (depois eu faço uma matéria aqui pro blog sobre seus prós e contras!) mas o que me salva todos os dias da tristeza da minha vida é o Duo Perfect de sobrancelha da Contém 1g, esse produto foi milagroso pra mim passo todos os dias pra dar uma valorizada no olhar. Já vi depoimentos de meninas que testaram mas não aprovaram. Uma grande dica pra usar esse produto é ter mãos de cirurgião, na hora que for passá-lo tem que ser delicado e preciso, não precisa carregar o pincel com o pózinho mas passa um pouco e vai dosando de acordo com o resultado. Separei uma foto do resultado na minha sobrancelha (#vergonhaalheia).




Nenhum comentário:

Postar um comentário