Festeiros passaram por aqui:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cabelos com glamour.

 Hoje vou falar de um acessório que se bem usado dá uma glamourizada no visual além de fazer vários penteados lindos e com um ar retrô, o nome é Bumpit, pode ser novidade pra você mas esse ele é  muito usado no exterior e por lá é facilmente encontrado em drogarias e lojas de departamentos, já aqui no Brasil e principalmente em Cuiabá, é "quase impossível " achá-lo! Eu digo quase, pois descobri uma moça que mora em Cuiabá e vende este produto, não perdi tempo e comprei o meu, afinal,  tinha um evento para participar e queria ir com um visual mais chique.
Atenção! Noivas, formandas, debutantes e festeiras que nos acompanham eu recomendo muito o produto e a vendedora que se chama Jananina, com ela você pode encontrar além desse produtos vários outros de beauté importados, clica aqui e conheça o blog dela.
No começo você vai precisar de paciência pois o bumpit precisa de várias tentativas pra pegar o jeito e usá-lo. Separei algumas fotos do produto pra vcs darem uma olhadinha e de alguns penteados que podem ser feitos com ele:


Beijos

2 comentários:

  1. Oi meninas, obrigada pela menção!!! :D, fico muito feliz... Ja viram que tem um videozinho no blog, de como encaixa-lo? Não ta uma Brastemp, mas para as iniciantes acho que deu para entender...

    Bjins

    Bugigangolândia

    ResponderExcluir